Skins de Mu

Aqui você encontra os melhores skins para seu Mu, entre e confira nosso conteúdo.....

Admin
Youtube
orkut

Redirecionamento

;

        Pesquise na Web

Participe de nossa comunidade no -->ORKUT<--
01 agosto 2009

Como Mudar as skins.....

Exemplo : Você baixou um set.... e esse set substitui o Great dragon.... mas você quer que essa skin substitua o scale(isto serve para os outros itens também) .... bom, vou ensinar-los como fazer isso:
Aqui vai os nomes para você substituir e se divertir:

Click em um dos Nomes da lista abaixo:

SETS, CHARS, ARMAS, ASAS, SHILDS, SKILLS, ANEIS, PENDANTS, PETS E MONSTROS

_______________________________
OBS: MUDE APENAS O NOME DOS ARQUIVOS "BMD" , NÃO MUDE O NOME DOS ARQUIVOS "OZJ"

Espero que seja util ^^

14 comentários:

Unknown disse...

pra colocar essas skins tem qui ser dono do mu ne ????

Fabio disse...

nao, nao precisa ser dono do mu.... vc troca as skins na sua pasta data do mu do teu pc.... apenas vc vera as skins q vc baixou, ou se outra pessaoa tiver a mesma skin ela tbm vera

Unknown disse...

isso serve para qualquer mu?

e onde vai para substituir os arquivos?

Fabio disse...

sim serve pra qualquer mu, aki no link DICAS tem um tuto explicando onde vc deve substituir os arquivos

konsan disse...

la tem ex:gd_pantmalebmd eu mudo o gd ou o male

Fabio disse...

pra vc substituir pelo gd vc põe PantMale22.bmd

vc só deve mudar os numeros... mude o nome apenas se naum estiver assim: PantMale, ArmorMale, GloveMale, BootMale e HelmMale, se estiver escrito de outro jeito naum vai funcionar a skins tem q estar desse jeito q escrevi. ex. PantMalenumero do Set.bmd ok

Anônimo disse...

Eu nao queria substituir o set que eu baixei por nenhum outro, queria apenas adiciona-lo como mais um set no jogo sem substituir. Tem como? Eu sou o dono do Mu!

O Set que eu quero adicionar e o Anteros.

Mu Walk
Versão: 97d+99i
Exp: 4000x
Drop: 75%

Anônimo disse...

tIPOW aSSIM EU QUERO COLOCA UM SET QUE EU BAIXEII AKI MAIS NAO SEI COMO POR FAVO ME AJUDA ALGUEM
OBS: MUDE APENAS O NOME DOS ARQUIVOS "BMD" , NÃO MUDE O NOME DOS ARQUIVOS "OZJ"

OK EU MUDO O BMD PRA QUAL NOME ??

Fabio disse...

http://superdicasdemu.blogspot.com/2009/08/sets.html

neste link contem os nomes dos sets, fica a sua escolha para escolher qual set vc quer mudar o visual, por ex, se vc quer mudar o great dragon vc muda o nome do armor ( o armor é apenas umas das partes dos set q vc tem q mudar o nome ) para ArMorMale22.bmd entendeu ? se preferir vc pode postar em nosso forum q nós mudamos pra vc o seu set desejado, vc só terá o trabalho de coloca - lo na pasta do mu.... se quiser faser seu pedido entre no seguinte link e deixe seu pedido:http://superdicasdemu.forumbrasil.net/pedidos-f12/
by: equipe SuperDicasdeMu

Anônimo disse...

Siim eu mudei mais quando entro no jogo da erro na skin mais eu nao mudo essas partes nao se ligaa Item5001_glove.OZJ Item5001_Boot.OZJ Item5001_wing.OZJ Item5001_pant.OZJ Item5001_helm.OZJ Item5001_Armor.OZJ


ACHO QUE É PORISO QUE NAO COMSIGO POR FAVOR SE PODEREM ME AJUDAR EU AGRADEÇO MUITOO MSM ...

Fabio disse...

bom, as veses o problema pode ser na skin, tem muitas skins q naum foram testadas ainda.....as skins mais antigas q temos aki não foram testadas, me diga qual skin vc baixou q eu irei testa-la aki no meu pc.... mas se vc quiser deixar seu pedido aki nesse link abaixo, é só deixar o link do set, e o nome do set q vai trocar pelo baixado:
http://superdicasdemu.forumbrasil.net/pedidos-f12/

by: Equipe SuperDicasdeMu

Fabio disse...

bom essa é a resposta ao amigo q quer add novos itens em seus mu, aki nesse link ha uma video aula ensinando a add novos itens no seu mu....
http://superdicasdemu.blogspot.com/2009/10/video-aula-de-como-add-novos-itens.html

Evandro Goes disse...

Tipo como faço para colocar um skin sem substituir outro set ou espada etc.. coloca ai e encida

Anônimo disse...

MEUS PARABÉNS MEO, FOI MUTIO ÚTIL MESMO, MUTIO OBRIGADO, CONSEGUI SUBSTITUIR SKINS DE UM Mu 97d,FORAM SETs, ASAs, TUDO OQUE PUDE MUDER EU MUDEI POR CAUSA DA AJUDA QUE TIVE COM ESSAS DICAS.

OBRIGADO !

Postar um comentário

        Banners melhor visualizado no MOZILA FIREFOX

Skins De Mu/parcerias Skins De Mu curiosidades do vale do ribeira multi download o legal da web Portal Znew Hackers Aloha! JOGOS ONLINE do Mário
Não esta conseguindo trocar as skins ???
deixe seu pedido --> AKI <--




       Pesquise no Blog